Terceiro Slide

Anuário de colchões 2022

Continua sendo difícil calcular o impacto da pandemia na vida das pessoas, mas o que se sabe é que a construção de um lar confortável continuou sendo prioridade para muita gente. E se as pessoas buscam conforto, a cama é o melhor local para isso, afinal, é onde descansamos e recuperamos nossas energias. A imagem do colchão já tinha sido elevada a outro patamar no primeiro ano de pandemia, e agora as pessoas passaram a observá-lo também como uma questão de saúde.

Com o avanço das vendas pelo e-commerce é preciso oferecer diferenciais para conquistar os clientes, e a tecnologia é a grande aliada da indústria nesse momento. Os fabricantes já entenderam que os bed in a box vieram para ficar, os fornecedores passaram a investir mais em tecnologias para esse colchão e o consumidor está mais atento aos detalhes.

Porém uma situação observada na indústria brasileira é o downgrade, em que algumas marcas estão usando materiais que possam baratear o custo dos colchões, mas é importante lembrar que essa é a hora de aproveitar o potencial de consumo e conquistar de vez o brasileiro, que agora sabe escolher colchão.

Saiba Mais

Depoimentos

Histórias de Sucesso

0 Anuários impressos
0 Visualizados
0 Anunciantes
0 Páginas

Blog

Notícias Recentes

fa_campanha.jpg
02
2021 Junho

F.A. Colchões realiza campanha nacional do Inverno Solidário

O inverno é a estação do ano que mais desperta o espírito de solidariedade nas pessoas. Especialmente...

AWAKEN.png
02
2021 Junho

Coleção Bekaert Deslee propõe o novo despertar pós-pandemia

A Bekaert Deslee, líder na produção de revestimentos para colchões no mundo, traz como primeiro...

castor_1.png
02
2021 Junho

Castor investe em mais uma megacampanha de TV

O mês de junho começa agitado para a Castor, uma das mais reconhecidas e prestigiadas marcas...