Terceiro Slide

Anuário de colchões 2022

Continua sendo difícil calcular o impacto da pandemia na vida das pessoas, mas o que se sabe é que a construção de um lar confortável continuou sendo prioridade para muita gente. E se as pessoas buscam conforto, a cama é o melhor local para isso, afinal, é onde descansamos e recuperamos nossas energias. A imagem do colchão já tinha sido elevada a outro patamar no primeiro ano de pandemia, e agora as pessoas passaram a observá-lo também como uma questão de saúde.

Com o avanço das vendas pelo e-commerce é preciso oferecer diferenciais para conquistar os clientes, e a tecnologia é a grande aliada da indústria nesse momento. Os fabricantes já entenderam que os bed in a box vieram para ficar, os fornecedores passaram a investir mais em tecnologias para esse colchão e o consumidor está mais atento aos detalhes.

Porém uma situação observada na indústria brasileira é o downgrade, em que algumas marcas estão usando materiais que possam baratear o custo dos colchões, mas é importante lembrar que essa é a hora de aproveitar o potencial de consumo e conquistar de vez o brasileiro, que agora sabe escolher colchão.

Saiba Mais

Depoimentos

Histórias de Sucesso

0 Anuários impressos
0 Visualizados
0 Anunciantes
0 Páginas

Blog

Notícias Recentes

ortobom.jpg
30
2021 Setembro

Ortobom inaugura loja para compras com base em experiência digital

A rede varejista de colchões e produtos para o sono Ortobom anunciou a inauguração de sua primeira tech...

Colchao-gamer-2-1024x577.jpg
29
2021 Setembro

Empresa japonesa desenvolve colchão para gamers

Quando observamos a linha “gamer”, podemos encontrar diversos produtos e para gostos bem variados....

mattress_industry.jpg
22
2021 Setembro

55% das indústrias de colchões estão com vendas abaixo de 2020

Nova pesquisa da Abicol, realizada de 10 a 13 de setembro, revela que a maioria das indústrias de...