Terceiro Slide

Anuário de colchões 2022

Continua sendo difícil calcular o impacto da pandemia na vida das pessoas, mas o que se sabe é que a construção de um lar confortável continuou sendo prioridade para muita gente. E se as pessoas buscam conforto, a cama é o melhor local para isso, afinal, é onde descansamos e recuperamos nossas energias. A imagem do colchão já tinha sido elevada a outro patamar no primeiro ano de pandemia, e agora as pessoas passaram a observá-lo também como uma questão de saúde.

Com o avanço das vendas pelo e-commerce é preciso oferecer diferenciais para conquistar os clientes, e a tecnologia é a grande aliada da indústria nesse momento. Os fabricantes já entenderam que os bed in a box vieram para ficar, os fornecedores passaram a investir mais em tecnologias para esse colchão e o consumidor está mais atento aos detalhes.

Porém uma situação observada na indústria brasileira é o downgrade, em que algumas marcas estão usando materiais que possam baratear o custo dos colchões, mas é importante lembrar que essa é a hora de aproveitar o potencial de consumo e conquistar de vez o brasileiro, que agora sabe escolher colchão.

Saiba Mais

Depoimentos

Histórias de Sucesso

0 Anuários impressos
0 Visualizados
0 Anunciantes
0 Páginas

Blog

Notícias Recentes

TDI_toneis.png
18
2021 Agosto

Turbulência à vista: 3 produtores de TDI paralisam a produção

Nos últimos dias observadores do SunSiers, portal que acompanha o movimento de insumos em todo o mundo,...

edicaodeagosto.jpg
17
2021 Agosto

MV de agosto traz uma análise aprofundada do setor colchoeiro

A edição de agosto da revista Móveis de Valor foi desenvolvida com foco no setor colchoeiro. Inovações,...

17083-17081-live-ari-rogerio-770x499-770x499.jpg
16
2021 Agosto

Live discute mercado de colchões agora e no pós-pandemia

Ari Bruno Lorandi, CEO do Intelligence Group, conduziu uma entrevista com Rogério Soares Coelho, presidente...