Terceiro Slide

Anuário de colchões 2022

Continua sendo difícil calcular o impacto da pandemia na vida das pessoas, mas o que se sabe é que a construção de um lar confortável continuou sendo prioridade para muita gente. E se as pessoas buscam conforto, a cama é o melhor local para isso, afinal, é onde descansamos e recuperamos nossas energias. A imagem do colchão já tinha sido elevada a outro patamar no primeiro ano de pandemia, e agora as pessoas passaram a observá-lo também como uma questão de saúde.

Com o avanço das vendas pelo e-commerce é preciso oferecer diferenciais para conquistar os clientes, e a tecnologia é a grande aliada da indústria nesse momento. Os fabricantes já entenderam que os bed in a box vieram para ficar, os fornecedores passaram a investir mais em tecnologias para esse colchão e o consumidor está mais atento aos detalhes.

Porém uma situação observada na indústria brasileira é o downgrade, em que algumas marcas estão usando materiais que possam baratear o custo dos colchões, mas é importante lembrar que essa é a hora de aproveitar o potencial de consumo e conquistar de vez o brasileiro, que agora sabe escolher colchão.

Saiba Mais

Depoimentos

Histórias de Sucesso

0 Anuários impressos
0 Visualizados
0 Anunciantes
0 Páginas

Blog

Notícias Recentes

17061-ForumAbicol_portal-770x499.jpg
16
2021 Agosto

Abicol promove dois fóruns sobre boas práticas em agosto

A Associação Brasileira da Indústria de Colchões (Abicol) tem realizado ao longo dos anos diversos...

Imagem5.jpg
27
2021 Julho

Casper visa varejistas tradicionais para estender o alcance

A coleção Snow de Casper é parte do esforço da marca para fazer parceria com varejistas...

9700731.jpeg
20
2021 Julho

Atleta comprova: cama de papelão na Olimpíada resiste ao sexo

O ginasta Rhys McClenaghan, da Irlanda, usou as redes sociais para provar que uma das histórias que...