A 7ª edição do Anuário de Colchões Brasil já está disponível

Caixas.png

postado em 15 de Dezembro de 2021 14h42

O mercado de colchões no Brasil em 2022 vai movimentar mais de R$ 12 bilhões. Mas, para alcançar uma fatia deste volume é preciso ter informações precisas, eficiência comercial e parcerias estratégicas.

Tudo isso e muito mais você encontra no Anuário de Colchões Brasil 2022 que traz como tripé central dessa edição estes temas: o novo mercado aflorado com a pandemia, o preço de uma boa noite de sono e as tendências globais com o olhar da cultura local.

Quando o assunto é o novo mercado aflorado na pandemia, abordamos as mudanças nos esforços da indústria e as novas atitudes do consumidor. Inclusive, detectamos que a indústria teve um sucesso significativo em seus esforços de educação do consumidor nas últimas décadas.

Outra percepção que essa edição traz é o fato de que finalmente os consumidores perceberam que uma boa noite de sono não tem preço. Com isso, as pessoas passaram a ver a conexão entre a qualidade do sono e a qualidade de seu colchão. E não é para menos. Afinal, uma boa noite de sono é o fator mais importante para uma boa saúde e bem-estar - mais vital até do que uma dieta saudável ou exercícios regulares.

A 7ª edição do Anuário de Colchões Brasil também traz para o setor um lembrete sobre a importância dos acessórios para dormir. Travesseiros decorativos, base ajustável, protetor de colchão, pillow top avulso, entre diversos outros itens também são importantes para uma boa noite de sono e podem ser melhor explorados pelo mercado.

Confira todas as informações que você precisa para se destacar no setor colchoeiro no próximo ano na 7ª edição do Anuário de Colchões. Clique aqui e acesse a versão digital agora mesmo!

Se preferir a versão impressa, com quase 200 páginas e a lista completa das indústrias de colchões existentes hoje no País, clique aqui e adquira seu exemplar.