Terceiro Slide

Anuário de colchões 2022

Continua sendo difícil calcular o impacto da pandemia na vida das pessoas, mas o que se sabe é que a construção de um lar confortável continuou sendo prioridade para muita gente. E se as pessoas buscam conforto, a cama é o melhor local para isso, afinal, é onde descansamos e recuperamos nossas energias. A imagem do colchão já tinha sido elevada a outro patamar no primeiro ano de pandemia, e agora as pessoas passaram a observá-lo também como uma questão de saúde.

Com o avanço das vendas pelo e-commerce é preciso oferecer diferenciais para conquistar os clientes, e a tecnologia é a grande aliada da indústria nesse momento. Os fabricantes já entenderam que os bed in a box vieram para ficar, os fornecedores passaram a investir mais em tecnologias para esse colchão e o consumidor está mais atento aos detalhes.

Porém uma situação observada na indústria brasileira é o downgrade, em que algumas marcas estão usando materiais que possam baratear o custo dos colchões, mas é importante lembrar que essa é a hora de aproveitar o potencial de consumo e conquistar de vez o brasileiro, que agora sabe escolher colchão.

Saiba Mais

Depoimentos

Histórias de Sucesso

0 Anuários impressos
0 Visualizados
0 Anunciantes
0 Páginas

Blog

Notícias Recentes

17434-291-Banner-Scott-Living-1536x1024-770x499.jpg
26
2021 Outubro

Gêmeos do reality Irmãos à Obra lançam linha de colchão no Brasil

Em busca de mais conforto e bem-estar para seus clientes, Bed & Design – loja de referência, que combina...

17414-emma_sleep_store-770x499.jpg
22
2021 Outubro

Emma lança no Brasil um novo colchão com tecnologia híbrida

A Emma – The Sleep Company, premiada empresa alemã da indústria do sono, lançou o Emma Premium Hybrid,...

372-emma_box_(2)-800x400.jpg
04
2021 Outubro

Como a Emma revolucionou o mercado mundial de colchões

Uma espécie de love story. Pode dizer-se isso sobre a relação entre a startup alemã de colchões Emma e...