Terceiro Slide

Anuário de colchões 2022

Continua sendo difícil calcular o impacto da pandemia na vida das pessoas, mas o que se sabe é que a construção de um lar confortável continuou sendo prioridade para muita gente. E se as pessoas buscam conforto, a cama é o melhor local para isso, afinal, é onde descansamos e recuperamos nossas energias. A imagem do colchão já tinha sido elevada a outro patamar no primeiro ano de pandemia, e agora as pessoas passaram a observá-lo também como uma questão de saúde.

Com o avanço das vendas pelo e-commerce é preciso oferecer diferenciais para conquistar os clientes, e a tecnologia é a grande aliada da indústria nesse momento. Os fabricantes já entenderam que os bed in a box vieram para ficar, os fornecedores passaram a investir mais em tecnologias para esse colchão e o consumidor está mais atento aos detalhes.

Porém uma situação observada na indústria brasileira é o downgrade, em que algumas marcas estão usando materiais que possam baratear o custo dos colchões, mas é importante lembrar que essa é a hora de aproveitar o potencial de consumo e conquistar de vez o brasileiro, que agora sabe escolher colchão.

Saiba Mais

Depoimentos

Histórias de Sucesso

0 Anuários impressos
0 Visualizados
0 Anunciantes
0 Páginas

Blog

Notícias Recentes

close-up-o-homem-levantou-o-colchao-para-ver-o-estrado-da-cama_85574-1626.jpg
06
2021 Julho

Live permitirá "transportar" o colchão para dentro de casa

Já pensou em experimentar colchões sem sair de casa? Pois esta é a proposta da startup Zissou, de...

capa_theva.png
06
2021 Julho

Theva lança capas antivirais para travesseiros e acessórios

Nunca os colchões e acessórios para dormir inspiraram tantos cuidados em relação a higiene e proteção...

beautiful-woman-in-a-mattresses-store.jpg
21
2021 Junho

Mercado de colchões no Brasil ultrapassa R$ 11 bilhões em 2021

O forte movimento iniciado durante a pandemia acelerou as vendas de colchões no Brasil em 2020 e deve se...