Edição digital do Anuário tem grande procura

Anuario2019-materia.jpg

postado em 08 de Janeiro de 2019 16h20

Em apenas 10 dias, 6.153 pessoas baixaram o arquivo digital do Anuário de Colchões Brasil 2019. A versão digital, totalmente grátis, foi encaminhada por e-mail, dia 14 de dezembro, ao nosso banco de dados de fornecedores, indústrias, lojas que vendem colchão e profissionais e prestadores de serviço do setor colchoeiro. Do total, 76% foram lojas, seguido por indústrias, fornecedores e representantes comerciais. Estes números representam uma evolução de 35% na comparação com os dados alcançados no mesmo período de 2017 com a edição do Anuário de Colchões Brasil 2018.

A 4ª edição do Anuário de Colchões Brasil é o maior e mais importante compêndio do setor colchoeiro. Mais do que uma publicação de conteúdo, é uma ferramenta para alavancar as vendas de colchões no País. 

O Anuário 2019 contém mais de 160 páginas mostrando o potencial do mercado de colchões no Brasil e no mundo, as inovações da indústria e do varejo, estratégias para lojistas e vendedores de colchão.

Agora, os interessados no Anuário, que não receberam o e-mail, podem ter sua edição digital aqui ou no banner da página inicial do nosso portal.