United Mattress Machinery e Mert Makina anunciam fusão

postado em 06 de Dezembro de 2023 11h45

A United Mattress Machinery e a Mert Makina estão se fundindo para combinar sua experiência e reputação e criar o OEM de sistemas de produção de automação e maquinário para colchões mais abrangente do mundo. A mudança estratégica elevará os pontos fortes coletivos da nova organização e estabelecerá novos padrões de qualidade e desempenho.

 

A United, de propriedade da Família Porter, e a Mert Makina, de propriedade das Famílias Demirok e Atagan, vêm discutindo há vários anos sobre a fusão e o momento era propício para ambos os lados. A fusão foi concluída durante uma semana na sede da United, em Delray Beach, Flórida (EUA). 

 

 

“Desde novembro de 2023, nossas operações de vendas se uniram sob a nova bandeira da United Mert Makina, mesclando o melhor dos dois mundos em termos de qualidade de primeira linha e inovação em maquinário para colchões. Prepare-se para uma transição perfeita e para as oportunidades empolgantes que estão por vir. Obrigado por seu apoio contínuo ao embarcarmos juntos nessa jornada. O maquinário de costura da United, como máquinas de flange e encadernação, continuará a ser produzido em Delray Beach, na Flórida, e em instalações no exterior, e os sistemas de automação da Mert Makina para cola quente, embalagem de rolos, sistemas de transporte e acolchoadores continuarão a ser produzidos em Kayseri, na Turquia”, diz o comunicado das empresas.

 

leia: A trilogia da comunicação mais eficiente do setor colchoeiro

 

O anúncio da fusão ainda evidencia que essa mudança estratégica visa elevar os pontos fortes coletivos de ambas as empresas, combinando a experiência e a reputação de dois líderes do setor para estabelecer novos padrões de qualidade e desempenho.

 

No Brasil, as marcas são representadas pela Overseas www.overseascontact.com

 

Fonte: Newswire.com