Representada da Overseas lança tecido com colágeno na ISPA

postado em 14 de Março de 2024 14h48

A Aydin, de Istambul (Turquia), maior fabricante de estofados, colchões, cortinas, tapetes e têxteis da Europa, reconhecida por seus produtos inovadores e de alta qualidade, usando as mais avançadas tecnologias e matérias-primas, escolheu a ISPA Expo 2024 para apresentar o Collasea, um tecido para colchões elaborado com colágeno, proteína responsável por garantir firmeza e dar elasticidade à pele, sendo produzida naturalmente pelo corpo, mas também encontrada em alimentos, como carne e gelatina, além de fazer parte de cremes hidratantes e suplementos alimentares.

 

O tecido da Aydin é produzido com colágeno marinho que oferece mais do que apenas conforto - é uma revolução de bem-estar para o sono. De acordo com o fabricante, com o colchão de colágeno marinho as pessoas não estão comprando apenas uma capa de colchão, mas sim, estão investindo em uma experiência de sono restauradora “que rejuvenesce seu corpo e alma”. A Aydin convida as pessoas para que descubram o poder transformador do sono com esse tecido. 

 

Ricardo Gallo, gerente comercial da Overseas, apresenta o tecido

 

Conheça algumas características

 

O colágeno marinho é eficaz na redução dos sinais de envelhecimento. Sua capacidade de promover a produção de colágeno no corpo ajuda a reduzir as rugas, aumentando a elasticidade da pele e proporcionando um brilho jovem.

 

As propriedades hidratantes do colágeno marinho auxiliam na manutenção do equilíbrio hídrico da pele, deixando-a mais macia. Pele mais flexível.

 

O contato regular com colágeno marinho pode auxiliar na manutenção da saúde das articulações, reduzindo o risco de deterioração articular e promovendo a força óssea.

 

Ideal para peles sensíveis, o colágeno marinho é suave e hipoalergênico, reduzindo o risco de irritações cutâneas e alergias.

 

O colágeno tem sido associado à promoção de um sono melhor. Seu efeito calmante no sistema nervoso pode ajudar a reduzir os distúrbios do sono, levando a um sono mais profundo e reparador.

 

O tecido mantém seus benefícios ricos em colágeno por um longo período, resistindo ao uso regular sem perder sua eficácia.

 

leia: ISPA Expo mostra inovações para colchões

 

A Aydin é representada em toda a América Latina, Portugal, França e Espanha pela Overseas. De acordo com Ricardo Gallo, gerente comercial da Overseas, responsável pelas vendas da Aydin na América Latina, o tecido foi lançado na feira e já está disponível no mercado brasileiro. “Este tecido é direcionado para linhas de colchões de maior valor agregado” observa o executivo.

 

A ISPA Expo 2024, considerada uma das maiores feiras do mundo voltado para o setor colchoeiro, encerra hoje no Centro de Convenções Greater Columbus (EUA). É promovida pela International Sleep Products Association (ISPA), criada em 1915, e com sede em Alexandria, estado da Virginia. Ela reúne fabricantes e visitantes de várias partes do mundo. Nesse ano, conta com a presença de um grupo representativo de empresários brasileiros.

 

A cobertura completa da ISPA Expo 2024 você confere na edição de março da revista Móveis de Valor.

 

 *Com informações de Overseas, direto de Columbus (EUA).