Zissou inaugura primeira loja em shopping na capital paulista

postado em 11 de Novembro de 2025 15h48

Avançando nos planos de expansão da marca, a Zissou inaugura sua primeira loja em shopping center; estreando no Villa Lobos, em São Paulo. Com projeto da Vaga Arquitetura junto a Pistache e Ganache, a loja com 90m² abre as portas apresentando novas linhas de colchões e enxoval, junto a uma atmosfera voltada a experiência do sono, que parte da vitrine ao interior da loja, garantindo aos clientes uma linguagem sensorial.
 

Junto a inauguração, a marca reserva o lançamento da coleção 2025/2026 apresentando a coleção de colchões G3; os enxovais de cama Zissou Collection e, com exclusividade no Brasil, a chegada da espanhola Voucler.

 

Para o cofundador da Zissou, Ilan Vasserman, a abertura em um shopping chega em uma nova fase da marca, dentro de um plano de expansão mais amplo. “Com o total apoio e parceria da Allos, que está apostando nesse movimento, isso reforça para nós, tanto a credibilidade que sempre buscamos, quanto o momento de crescimento”, completa. 

 

Linha G3

 

 

A evolução G3 mantém e aprimora tecnologias que já eram exclusivas da Zissou. A combinação de viscoelástico com gel e látex de alta qualidade une estabilidade, alívio de pressão e sensação de aconchego, criando um apoio que responde naturalmente aos movimentos do corpo. Já as molas ensacadas da Leggett & Platt - referência mundial em qualidade - cuidadosamente selecionadas para cada modelo, reduzem a transferência de movimento e garantem que cada lado da cama tenha sua própria zona de conforto. Além disso, os tecidos de alta gramatura combinados ao látex formam um sistema que otimiza a ventilação e regula a temperatura da superfície, criando um ambiente agradável termorregulador. Os tecidos e matérias-primas com tratamento especial contra ácaros, fungos e bactérias, preservam a performance do colchão e um ambiente de sono mais saudável por muito mais tempo.

 

Mantendo os diferenciais e principais características das linhas Blue e Coral, a linha G3 obteve um aumento de 255 para 276 molas por m², ampliando a capacidade de ajuste ponto a ponto e a distribuição uniforme do peso. Além disso, o zoneamento expandido de ¼ foi para ⅓ do colchão na região dos quadris, garantindo ergonomia superior e um maior alívio de pressão.

 

Zissou Collection
 

 

Referência em colchões de alto padrão há cerca de 10 anos, a Zissou traz para 2025/2026 um forte investimento no portfólio de enxovais, dividindo o protagonismo com o segmento carro-chefe da marca; os colchões.

 

Para isso, a marca convidou a designer Luisa Moysés para o desenvolvimento de uma linha assinada, que traduz a experiência de aconchego e o conforto como essência, unida a expertise em descanso da Zissou. 

 

Composta por elementos criados para dialogar entre si, a linha possibilita diversas composições harmoniosas, da baia da saia, às mantas, porta-travesseiros e duvet. 

 

Cores, texturas e acabamentos que se complementam com naturalidade, permitindo a adaptação da cama a diferentes estilos de decoração.

 

O resultado é uma versatilidade elegante, que valoriza a individualidade e transforma o quarto em uma expressão única de bem-estar e um refúgio de elegância atemporal.

 

“Minha inspiração veio dos elementos principais da natureza, tais como os minerais, as plantas e a terra. A coleção expressa o conforto como vivência sensorial completa”, afirma a designer Luisa Moysés.

 

leia: Economia circular é o grande desafio da indústria de colchões

Sobre a Voucler

 


 

A marca nasceu da tradição espanhola em criar enxovais sofisticados, onde cada detalhe traduz conforto e estilo. Unindo-se a Zissou transformam o quarto em um espaço de bem-estar, sofisticação e modernidade. 

 

“Zissou e Voucler se unem para trazer um novo conceito, de forma singular, sobre qualidade do sono. Vamos redefinir o descanso, afinal, não se trata apenas de colchões e enxovais”, explica Ilan Vasserman, cofundador da Zissou. 

 

Para o sócio fundador da marca, além da expansão e abertura esse ano do SPA Zissou – o primeiro SPA do sono do País -, a chegada da Voucler, com exclusividade, eleva a marca a outro patamar junto ao mercado brasileiro.